quarta-feira, 9 de julho de 2008

Rede social na internet

Foi criada uma rede social para a comunidade online interessada no Projecto Bullying na Escola e no tema do Bullying em geral.

Esta rede pode ser comparada a um Facebook, MySpace ou Hi5 específico ao tema Bullying e a este projecto.
Tal como em qualquer rede social, terá um perfil online e poderá discutir sobre variados assunto, adicionar informações relevantes ao tema que poderá partilhar com os outros utilizadores, adicionar histórias, fotos, etc.

Visite a Rede Social online Bullying na Escola.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Família, uma Instituição em risco de extinção...Deverá ser a base fundamental de desenvolvimento de valores e princípios para a construção de uma sociedade saudável...
Mas a realidade mostra-nos um futuro desfocado...
Que modelos de Família e de sociedade poderemos encontrar daqui a 20 anos, num mundo cada vez mais SIMPLEX??
Não consigo encontrar respostas muito animadoras, fico apreensivo e sinto-me assustado, talvez um pouco frustado, pois também me sinto desmotivado e resignado... Tenho 4 filhos e por vezes sinto pânico por saber que caminhamos por um quelha sinuosa e esburacada, que com facilidade se perde o rumo da verdade, honestidade, humildade. As palavras AMOR e PAZ, também estão em vias de extinção, só vemos ódio e guerras...
Há uma grande passividade e sentimento de impotência em todos nós (adultos/pais/educadores), por isso, talvez seja fundamental uma aposta e um investimento forte na instituição FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Em 20:23 em July 13th, 2008, victor disse...
Optimismo, é o que nos transmite este sitio, o Estado tem que reeducar a familia, só assim teremos a garantia dos nossos alunos voltarem a ter mais afecto familiar.
Parabéns Francisco por mais uma contribuição para o sucesso dos alunos.
victor

Anônimo disse...

Agradecemos as suas palavras, esperamos ter alguns dados e informações para partilhar, daqui a alguns meses, até lá esperamos que desenvolvam também actividades similares, para ouvir e apreciar os resultados das vossas experiências e eventos q tenham ou venham a desenvolver, no próximo ano lectivo.
Abraços